novamente banido do server injustamente
Página 1 de 1
novamente banido do server injustamente
Bom,
hoje dia 22/05/10..
eu havia sido banido no dia 20/05/10 pelo adm:big_poppa , porque o jogador gustavo me deu muito dinheiro pois sou novo no sv .
e hoje após ser unban eu fui ansiosamente ao server para que algum adm possa me setar um carro.
no sv estava o adm [coe]thekiller.
eu pedi pra ele me setar um carro,
e ele reclamou que esse negocio de dar carro de graça e uma "bosta" diz ele.
e nesse momento eu pensei que se tiver um modo que eu possa pagar pelo carro eu iria pagar pois ainda estava com o dinheiro q o gustavo havia me dado no dia 19/05/10
mas ao em vez do [coe]thekiller me setar um carro ele simplesmente me baniu sem nenhum motivo
eu queria que o dono do server:[coe]marcos me unban por favor e que comunicaçe aos adm's que o dinheiro que eu tenho foi o gustavo que me deu e que por favor pessa para eles nao me banirem sem motivooo
pois isso e uma "injustiça"eu creio
esper respostas
meu ip : 201.86.21.99
msn :lucas_conchal@hotmail.com
obs:o server e muito bom : D
so que alguns adm's prescisam de ''punições"
hoje dia 22/05/10..
eu havia sido banido no dia 20/05/10 pelo adm:big_poppa , porque o jogador gustavo me deu muito dinheiro pois sou novo no sv .
e hoje após ser unban eu fui ansiosamente ao server para que algum adm possa me setar um carro.
no sv estava o adm [coe]thekiller.
eu pedi pra ele me setar um carro,
e ele reclamou que esse negocio de dar carro de graça e uma "bosta" diz ele.
e nesse momento eu pensei que se tiver um modo que eu possa pagar pelo carro eu iria pagar pois ainda estava com o dinheiro q o gustavo havia me dado no dia 19/05/10
mas ao em vez do [coe]thekiller me setar um carro ele simplesmente me baniu sem nenhum motivo
eu queria que o dono do server:[coe]marcos me unban por favor e que comunicaçe aos adm's que o dinheiro que eu tenho foi o gustavo que me deu e que por favor pessa para eles nao me banirem sem motivooo
pois isso e uma "injustiça"eu creio
esper respostas
meu ip : 201.86.21.99
msn :lucas_conchal@hotmail.com
obs:o server e muito bom : D
so que alguns adm's prescisam de ''punições"
lukas_louko- Mensagens : 3
Reputação : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos